quarta-feira, 7 de julho de 2010

Call Me When You're Sober - Evanescence

Vez ou outra eu assisto a algum clipe, filme ou leio algo interessante que me inspira a criar uma peça. Eu acho a fotografia desse clipe lindíssima e cheia de detalhes ricos, sem contar o piano, que eu adoro, acho um instrumento maravilhoso. A peça não é identica a do clipe, foi apenas inspirada mesmo. Segue o clipe e a foto do produto. Espero que gostem!

http://www.youtube.com/watch?v=izYIO9VtjUs



Essa cena dela com lobos é linda:



taí o colar, só achei essa imagem, apesar do meu ser vermelho, mas vermelho também é bem rock, né?

6 comentários:

Franssinete Florenzano disse...

Raquel, gostei do seu blog. Vou fazer um post no meu chamando o povo pra cá. Abraços.

Raquel disse...

Muito obrigada, querida!

Rai Medeiros disse...

Olá Raquel, dá uma passadinha no meu site. É sobre o Evanescence... eu postei sobre essa sua criação e pedi pro pessoal passar aqui para dar uma olhada.

www.evan-atrium.com

Abraço ^^

Raquel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi Raquel!Sou super fã do Evanescence e amei o colar!Qual o Preço e quanto fica com o frete pra Recife?Bjinhos

Raquel disse...

O colar custa R$30,00 e o frete varia de acordo com seu CEP, costuma ser R$8,90, e demorar 4 dias úteis, mas se mandar seu CEP eu te informo com mais precisão, obrigada! =)