quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Batons Coloridos

Queridas seguidoras! Sumi um pouquinho no final de 2010 e hoje estou aqui para desejar a vocês um 2011 cheio de alegrias e realizações. E vou falar de um assunto que está sendo muito falado já, mas que pra mim ainda é um certa tabu: batons coloridos.


Quem de vocês ainda não viu por aí, nas lojas de maquiagem, esses batons azuis, pretos, alaranjados, amarelos e etc, sendo vendidos. A minha pergunta é: quem mesmo tem estilo e coragem para usá-los? Não os acho feio, é apenas uma questão de costume. Pra quem praticamente não usa batom, usar um batom preto é ousar demais?

Penso que usaria caso eu fosse uma cantora, modelo, atriz, etc. Mas não consigo imaginar eu saindo por aí com a boca azul e sendo olhada por qualquer um que passe na rua. E tem algumas que passam o batom preto e ainda passam um gloss transparente por cima, certo? Mas aí, claro, não se exagera na maquiagem dos olhos.


Bom, mas seja qual for a sua escolha, usar ou não esses batons SUPER na moda no verão de 2011. Saiba que daqui eu te apóio. Quem tiver estilo pra usar, sem dúvida alguma, irá receber aplausos daquelas que não tem. E, mais uma vez:

FELIZ 2011!
COM MUITAS CORES E SABORES!

2 comentários:

Anônimo disse...

Tudo que eu quero neste momento é um baton de cada cor dessas acima... lindo!!! amo d+, amanhã vou correndo procurar... (Cleidilene)

Raquel disse...

Na Contém 1g você encontra todas essas cores e é mto boa a marca.